Volátil Pinacoteca

Membro Emérito

Posted on: dezembro 21, 2010

O Kooler.me é uma rede social para o cadastro e compartilhamento de drinks. O visual é bem simpático e dá pra achar grandes idéias de bebidinhas bacanas, sem contar que é bom documentar aquelas criações malucas e bem sucedidas, então ele serve bem como catálogo pessoal também.

Eu coloquei como meta só adicionar drinks que eu já fiz, não simplesmente experimentei, sendo criação minha ou não, e que tenham alguma foto que eu tirei. Até por que é bem fácil catar na Internet milhares de receitas super elaboradas e dizer é-minha-por-que-eu-postei-primeiro, sem saber se é boa ou ruim.

Todo dia entram 4 drinks em destaque, na página inicial do site. E não é que eles colocaram meus drinks em destaque pela terceira vez?

love me, love me

Além de ganhar a carteirteirinha do clube dos bêbados, ela já tem três estrelinhas. Me encontre por lá.

Atualização: quarta vez. Minha Minty Vodka tá na capa hoje. Acho que mereço um drink pra comemorar.

2 Respostas to "Membro Emérito"

Dea, você captou direitinho a ideia do site. Nosso objetivo é justamente esse: ter um ciclo de pessoas que realmente gostam de drinks, que preparem as receitas, tirem as fotos etc. Fica muito mais divertido dessa maneira.

Ficamos felizes ao saber que todo o trabalho valeu a pena e que o Kooler tá sendo útil pras pessoas!

Abs,

Edu.

Tks, dear 😉

Que o site cresça cada vez mais.

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

