Volátil Pinacoteca

Dumbledore-Stallman

Posted on: dezembro 22, 2010

Ok, piada pronta: “Stallman: usuários do Chrome OS são trouxas

E o Stallman, pelo jeito, é magicoooow *_*

Tá bom, tá bom, eu admito que o Stallman teve contribuições significativas para o software livre, mas hoje em dia alguém pode me dizer o que ele faz além de ir de evento em evento, cobrar pra tirar fotos e ser chato?

O que mais me enche o saco é que, por causa da seita Stallminiana, as pessoas pensam que gostar de software livre é igual a ser um fanático que é contra o sistema e não tem apreço por higiene pessoal. Que você pede pizza via terminal do Unix. Que se comunica por grunhido e comando de sudo.

a benção

Ponto número dois de falta de paciência ocasionada pelo Stallman: o complexo de projeto-de-um-homem-só. Tu só és considerado  bom o suficiente em TI se monta redes, analisa, programa, testa e dança a chula ao mesmo tempo. Por que o Stallman fez tudo sozinho. Novidades, queridos nerds: o Stallman fez sozinho por que ele não é capaz de interação social. Pensem nisso.

Fora o cabelo dele. Sério, o Stallman não lava o cabelo. Me dá nervoso.

AVISO: Esse é um blog opinativo e pessoal, e você tem todo o direito de discordar do que está escrito aqui. A caixinha de comentários está aí pra isso. Mas discordar de você não significa que eu te odeie. Se estiver com muita raiva, tome um sorvete (ou um drink) e seja feliz.

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

