Volátil Pinacoteca

Momento Becky Bloom

Posted on: dezembro 23, 2010

Meus últimos delírios consumistas até que foram bem bacanas. Ambos com um pé no craft, de marcas novas e diferentes.

Adoro bazares, a gente sempre encontra produtos super exclusivos com um preço ótimo. Sem contar que é super divertido, o clima é mega descontraído, sempre dá pra conversar com o pessoal que está expondo, trocar idéias.

Perdoem as fotos tiradas com a super câmera (#not) do meu celular.

Apaixonei por esse coração gigante. Fica a coisa mais querida na mão e eu combinei de um jeito meio arriscado, mas que funcionou: vestido de oncinha + sapato e bolsa rosinha claro como ele. Sem fotos do look, que eu esqueci.

Me senti muito o máximo da estrela global quando vi uma personagem de um especial de final de ano da Globo usando um exatamente igual. A personagem era publicitária, será que eu tenho convivido demais com publicitários?

Da Laço Loja.

Vestido rosa com um big laço nas costas. Cor de algodão doce. Cute, cute, cute. Da Geluza Tagliaro.

Os presentes de Natal não valem, né? Eu sou apressada e tenho um namorado pululantemente curioso, aí eu comecei entregando o presente dele, acabei entregando o dos meus pais também… Se eu me inspirar, eu encho o saco de todos pra fotografar os presentes. Até por que o namorado ganhou moleskines + canetas + lápis lindos.

Deu pra notar uma tendência por coisas fowfas, né?

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

