Volátil Pinacoteca

Retrospectiva

Posted on: dezembro 31, 2010

Pra contrariar o meu mau-humor crônico e  a mania de ver tudo pelo lado negativo, resolvi fazer uma lista com tudo de bom que aconteceu em 2010. Algo pra levantar o ânimo e incentivar mais coisas boas em 2011.

Em 2010, eu…

  • Fui ao Canadá;
  • Vi o Paul McCarteney;
  • E o Vive la Fête;
  • E o Placebo;
  • E o Green Day;
  • Cortei a franja
  • Tirei as amigdalas;
  • Não tomei nenhum antibiótico;
  • Comprei um iPod;
  • E um PSP;
  • E um celular com acesso à internet;
  • E roupas na Guess e na GAP (sou menininha);
  • Entrei no meu primeiro emprego com carteira assinada;
  • Fiz algumas coisas quase impublicáveis pela primeira vez;
  • Acabei a primeira parte do meu TCC;
  • Fui num drive-thru do McDonald’s (eu nunca tinha ido);
  • Fiz um cosplay;
  • E um tumblr;
  • Descobri que meu drink preferido é Alexander;
  • Comecei a namorar o Pinky ❤

Tenham um feliz 2011.

1 Response to "Retrospectiva"

[…] que eu fiz um post alegre e bacaninha falando das coisas boas que aconteceram em 2010? Eu esqueci de citar que fui no show do […]

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

