Volátil Pinacoteca

Novos vícios

Posted on: janeiro 5, 2011

Ontem eu tive um dia absurdinho woo-hoo-vida-loka, do inferno aos paraíso em menos de 12 horas, uma vibe filme do Will Smith.

Então, esse post é querido e meigo e cor de girassol, por que né, hoje eu acordei feliz (e os caras do Charlie Brown invadiram a cidade).  Nada melhor do que falar dessas coisas tudo que deixam o mundo mais bonito, perfumado e colorido: produtos de beleza e games. Com vocês, meus primeiros vícios de 2011.

Body Splash Lavanda Panvel

splash

No maior estilo O Bairrista, existem duas marcas/empresas pras quais eu pago pau gratuitamente: Panvel e Zaffari. Os produtos de ambas são ótimos, o atendimento costuma ser de primeira, são empresas simpáticas e que tentam se conectar com os clientes. Acho luxo.

Os produtos da marca própria da Panvel são um primor. Acho que não tem nenhum que eu tenha usado e não tenha gostado. Inclusive, o pó compacto é uma paixão e eu não troco por nada desse mundo (verdade, eu não compro simplesmente por que é barato, uso pra ir pra festas, é muito bom).

Conheci esse body splash de Lavanda na Liga das Gurias, encontrinho fofo e que já está virando tradição da mulherada. A linha foi apresentada em primeira mão e eu caí de amores. O duro mesmo foi esperar até encontrar nas lojas, por que ela ainda não tinha sido lançada. Eis que, na véspera de Ano Novo, vou na Panvel do Iguatemi pra comprar Engov (tralalalala) e dou de cara com os produtinhos lilazes coisa-querida. Fui logo pegando o meu e não me arrependi.

Bom, sendo um splash e não uma água de colônia e muito menos um perfume, ele não fixa muito bem na pele, só por algum tempo. Mas essa é a idéia: dar uma sensação fresca e um perfuminho leve. Tomo banho de manhã, borrifo pelo corpo todo e depois carrego ele na bolsa e vou reaplicando durante o dia, dá uma vibe de banho tomado, algo tão importante nesses dias de calor.

Natura Todo Dia Frutas Vermelhas

foto tirada na minha mesa de trabalho, notem o pato donald

Ganhei esse hidratante de mãos no amigo secreto da firma, num conjuntinho com sabonetes com o mesmo cheiro. Eu amo frutas vermelhas. O cheirinho desse hidratante é bem leve, lembra um danoninho suave. É super bom.

O melhor de tudo é a textura. Eu sou a maluca da mão seca, preciso usar bastante hidratante, mas eu trabalho com mouse + teclado o dia todo. As chances de tudo ficar uma meleca são grandes. A textura do Natura Todo Dia não é muito fluída, mas ele absorve rápido e deixa a mão macia sem melar. É perfeito.

Plants vs Zombies

Joguinho viciante pra caralho, com uma premissa idiotamente simples: hordas de zumbis tentam invadir a sua casa e você tem que defendê-la colocando plantinhas no jardim. Essas plantinhas são todas especiais, claro: atiram, pegam fogo, fornecem luz solar, o escambau. Os zumbis são de vários tipos também: tem os normais bobalhões, tem os que voam, os que pulam, os que nadam, os que pegam carona com golfinhos (oi?), os vestidos de jogador de futebol americano. Ou seja, uma galerinha fumou erva danada enquanto via filmes do Romero e super achou que era uma boa idéia.

Estou escravizada por esse maldito jogo, preciso jogar pelo menos uma fase pra ser feliz, preciso conseguir moedinhas pra ter mais slots pra plantas, preciso ganhar badges, preciso dos seus miolos. Opa.

5 Respostas to "Novos vícios"

Também adoro os produtos da panvel e o atendimento nas lojas. Na daqui onde moro, as moças são atenciosas, mas sem serem chatas e sempre têm cházinho de frutas vermelhas, morango e afins para oferecer enquanto você olha os produtos.:)

Eu usava pras mãos um creme de pêssego da natura e as luvas de silicone da avon. Mas troquei tudo por umas “luvas de silicone e erva-doce” da panvel basic. Baratinho, cheiro super suave e também não meleca nada, além de hidratar por longo tempo. E como também mexo muito com mouse e teclado no trabalho, e papéis, processos velhos e empoeirados, cremes que não melecam são ótimos.:) Uma hora dessas testo esse da natura.

E plants vs zombies é muito amor. Passei semanas viciada. Acabei quase tudo, só falta a última fase de cada survivor mode.:) Aí depois começo tudo de novo, ahahahahaha.

Eu não sei quanto custa esse da Natura por que eu ganhei, mas não deve ser caro, por que o amigo secreto era de até 20 pilas e eu ganhei ele com um kit de sabonetes junto… Mas quando acabar eu vou ver esse da Panvel de camomila certo! Eu usava o gel anti-séptico de camomila e gostava bastante.

Eu tô na fase do telhado de Plants vs Zombies e já comprei um joguinho novo: World of Goo. Quando eu jogar mais, dou um parecer, mas já vi que ele é bem engenhoso e MUUUITO fofo!

Opa, fico no aguardo de um post opinativo sobre esse the world of goo. Agora fiquei curiosa e vou procurar por ele.:D Tenho uma vizinha de quem compro avon, ela vende natura também. Vou pedir pra ela a revistinha pra ver se acho esse creme. Adoro creminhos baratinhos. Eheheheh

Acho que vai demorar um pouquinho, por que além de eu estar numa função fenomenal com o meu quarto (tive que trocar todos os móveis), eu terminei Plants vs Zombies mas virei aloka dos achievements hahahahaha! Quero terminar todos eles 🙂

terminou os survival modes?? eu em todos fiquei trancada na última fase dos survivals.:D ainda vou vencê-los.

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

