Volátil Pinacoteca

Compras Coletivas para Meninas

Posted on: janeiro 18, 2011

O Oferta Chique é um site de compras coletivas. Mais um? Sim, mas esse é um total Clube da Luluzinha. Segundo o press release: Todos os dias, milhares de pessoas deletam de suas caixas de e-mail promoções que não são direcionadas ao seu perfil. Pensando nisso, surgiu a Oferta Chique, um site de compras coletivas desenvolvido exclusivamente para o público feminino“.

Não sou a pessoa mais ligada do mundo em ações só para meninas, acho que todo mundo tem que ter acesso a tudo, independente do sexo. Mas achei a idéia de um site de compras coletivas dedicado ao público feminino bem interessante. Afinal, os meninos realmente não se interessam tanto por escova progressiva de diamante ou pacote de esfoliação + jet bronze.

Nesse caso, não é segregação, é direcionamento de público. Mirar nas meninas pode não ser original, mas é funcional. Chega-se onde interessa, com foco, com maiores chances de sucesso e todos ficam contentes. Por enquanto, o site atende só Porto Alegre, mas em breve deve atender outras cidades.

Achei uma coisa bem legal no site: tem compra mínima e compra máxima. Ou seja, os estabelecimentos estipulam o quanto querem de determinada oferta, pra divulgar seu produto sem cair numa margem que seja ruim para o seu negócio – e, no final das contas, também para os clientes. Bem esperto e bacana.

Esse não é um post pago (até por que eu não sou tão grandona assim pra ter post pago aqui, mas abafa). Fiquei curiosa com a proposta e resolvi divulgar. Estou mega querendo fazer uma hidratação poderosa e talvez apareça uma oferta tentadora. Tenho amigas que já usaram vários sites de compras coletivas e estão bem satisfeitas. Quando eu usar o serviço, dou um parecer. E se alguém usar antes de mim, vem aqui e me conta!

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

