Volátil Pinacoteca

Decoração de Festa

Posted on: janeiro 19, 2011

Pensando em fazer uma festa, mas está faltando inpiração? Nada melhor do que usar como referência um punhado de fofosidade alheia.

A nova iorquina Amy Atlas já foi advogada e acessora política, mas decidiu abraçar sua vocação de organizadora de eventos. O site da sua empresa, Amy Atlas Events, é uma fonta imensa de inspiração, seja para decoração, lembrancinhas, comidinhas. Vale muito espiar a galeria no link Eye Candy, gigantesca, lotada de fotos lindas.

Muitas vezes os truques são simples, mas a apresentação deixa o resultado final poderoso. Essa mesa é composta basicamente de balas e pirulitos, nada muito rebuscado, mas organizados da forma certa. E você nunca iria dizer que bandeirinhas de papel pudessem ser tão bonitas.

E a Amy Atlas ainda assina o Sweet Design, um blog cheio de referências meigas e uma seção de do-it-yourself e printables que é muito amor.

Outra dica de inpiração é o trabalho da Chris Campos. Ela é autora do livro Manual de Festas Instantâneas (que alguém podia me dar de presente que eu não ficava triste) e tem uma série com o mesmo nome no Discovery Home & Health. Com 8 episódios curtinhos, exibidos nos intervalos do canal, é uma boa fonte de dias fáceis e divertidas para festas memoráveis.

A moça também assina o site Casa da Chris, cheio de dicas, receitinhas e faça-você-mesmo (oba!) para festas e decoração. Tem um blog de mesmo nome, com esse mesmo clima gostoso de aconchego e diversão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

%d blogueiros gostam disto: