Volátil Pinacoteca

Jaguarão, comprinhas e fun fact

Posted on: janeiro 24, 2011

Fui a Jaguarão nesse final de semana.Uma aprazível cidade de 28 mil habitantes no extremo sul do Brasil, fazendo fronteira com o Uruguai. Cidade onde nasceu meu avô materno, onde moram os simpáticos tios do meu namorado e que faz fronteira com Rio Branco, um dos mais novos paraísos de compras para os muambeiros desse Brasil varonil. Eu inclusa, obviamente.

Rio Jaguarão

De Porto Alegre, pegando a BR-116 (sim, a “briói”) leva-se em torno de 4h30min para chegar. A estrada não é duplicada e aquela coisa toda, mas é bem bonito de ver as plantações até  o horizonte. A cidade é simples, mas os prédios históricos estão sendo restaurados e estão ficando bem bonitos.

Me diverti bastante e fiz muitas compras (muitas mesmo!). Farei um post falando melhor de alguns dos Free Shops de Rio Branco e, como comprei um estoque vitalício de produtos de cabelo, haverão reviews, no melhor estilo blog-de-menininha.

Também mostro as minhas compras depois, mas eu já aviso que não foquei em eletrônicos. Comprei tranqueirinhas mesmo. Pude me dar a esse luxo por que os tios do meu namorado moram na cidade e eu posso ir lá de novo daqui a um tempo, com grana suficiente pra me jogar nos gadgets. Dessa vez, meu budget não era muito grande e eu realmente queria produtos de beleza, chás importados, perfumes, bebidas e eu não teria grana pra trazer tudo isso e pro PS3 com o qual eu flertei por lá.

Fun fact disso tudo é que agora eu sou prefeita de Jaguarão. Duvida?

As maravilhas do Foursquare

 

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

