Volátil Pinacoteca

Maldição

Posted on: fevereiro 4, 2011

Eu sei por que 2011 está sendo um ano tão malvado, chato, feio, bobo e mal-humorado comigo.

Lembram que eu fiz um post alegre e bacaninha falando das coisas boas que aconteceram em 2010? Eu esqueci de citar que fui no show do Aerosmith.

Portanto, a conclusão lógica é que isso tudo é uma maldição do Steven Tyler.

bruxa má do oeste

Tiro uma resolução pra vida: vou continuar sendo mal-humorada que dá mais certo.

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

