Volátil Pinacoteca

Promoção de sapatos

Posted on: fevereiro 4, 2011

Afe, eu nem devia divulgar isso aqui, por que sobra menos pra mim, mas tudo bem: a Armazém das Fábricas tá com aquelas promoções de verão pra deixar a gente meio enlouquecida. Três sapatos por 100 reais.

“Tá, Dea, no centrão eu tbm acho sapato nesse preço. Aliás, até por menos”. O detalhe é que eu já comprei sapatos Hugo Boss, Sommer, Antonio Melani, Michael Kors, além de outros de marcas menos conhecidas, mas de ótima qualidade.

E garotos, perdoem o post menininha, mas é de utilidade pra vocês também. A oportunidade de comprar tênis e sapatos novos de marcas boas a um preço quase ridículo.

Entrem no site do Armazém das Fábricas e dêem uma conferida.

Pra completar a loucurinha, a loja da Sanrio está com 65% de desconto na linha comemorativa dos 50 anos. Os produtos são fofos na vigésima oitava potência e estão com preços que gritam me leva pra casa me dá carinho. Eu já me joguei com força – comprei camiseta, bloquinho, caneca e bolsa totem.

Um detalhe é que eu tentei pagar por transferência bancária do Banco de Brasil e o internet banking simplesmente negou a transferência. Assim, puf, BB não quer me ver gastar dim dim com tranqueiras da Sanrio. Liguei pro Pagamento Digital pra ver como trocar a forma de pagamento e não tinha como, mas eles me informaram que a compra seria cancelada automaticamente. E foi, sem problemas, o site da Sanrio me enviou email falando do cancelamente e eu fiz a compra novamente, usando boleto bancário, por que meu cartão de crédito está trancado num cofre e eu engoli a chave por um bom tempo.

Detalhe básico: eu uso esse blog quase que pra conversar com os meus amigos sobre as coisas que eu gosto. Eu recomendo o Armazém das Fábricas por que eu compro lá, sempre fui bem atendida (entenda-se: não tinha uma vendedora grudada em mim, mas quando precisei foram cordiais e solícitas) e sempre achei produtos muito bons. Na Sanrio é a primeira vez que eu compro, mas a promoção está muito boa e achei que fosse de interesse público. E sim, é propaganda de graça, blame me.

1 Response to "Promoção de sapatos"

[…] ou que eu acredito que sejam legais, vou mostrar o resultado do descontrole na loja da Sanrio, do qual eu falei em outro post. regatinha super […]

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

