Volátil Pinacoteca

Não Oficiais

Posted on: fevereiro 7, 2011

Eu adoro clipes de música. Uma das coisas que mais me deixou p da vida foi quando a Mtv resolveu que era legal virar uma emissora de programas pra adolescentes e esquecer a música. Talvez eu só esteja ficando velha e saudosa.

O lado bom é que a Internet tá aí pra nos fazer feliz e podemos ter acesso a todos os clipes que quisermos, na hora que bem entendermos, a uma velocidade incrível de tráfego de dados, para todos nos conectarmos e virarmos uma aldeia global ou qualquer outro clichê que o Globo Repórter incutiu na nossa cabeça sobre informática.

Com toda essa facilidade, podemos encontrar os clipes oficiais dos nosso artistas preferidos (pelo menos quando não bloqueiam o nosso IP por morarmos no país errado) e, o mais legal, descobrir vídeos não-oficiais com interpretações bacanas das músicas.

Alguns podem ser tosquíssimos, como as milhares de montagens de música + cenas de anime, outros podem ser muito fofos, como os vídeos do PS22 (aqui eles cantando Kids do MGMT) e alguns são quase curtas metragens, super bem produzidos, como esse para Eat That Up, It’s Good For You, do Two Door Cinema Club.

Cuidado ao apertar o play: esse clipe desperta vontade de morar em um apartamento pequeno e lindo. E faz lágrimas saírem dos olhos de garotas com TPM.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

%d blogueiros gostam disto: