Volátil Pinacoteca

Tempo

Posted on: fevereiro 8, 2011

Eu não sei o que acontece com algumas pessoas, mas parece que o tempo faz um bem enorme. Não estou falando da Cher, que faz 20 anos que não envelhece, mas é e sempre foi creepy (não me odeiem, amo Cher, diva, mas ela me dá medinho).  Estou falando de gente que fica melhor, mais bonito e em alguns casos até mais talentoso com o tempo.

Paula Toller é um bom exemplo. Tirou o cabelo de poodle, colocou roupas produzidas, aprendeu a cantar e ficou infinitamente mais bonita. E alguém pode me explicar o que aconteceu com o David Duchovny para ele se transformar de Fox Mulder para Hank Moody? De nerd com cara de abobado para escritor sem-vergonha todo trabalhado no Tabasco existe uma grande diferença. Não que eu não gostasse do Mulder, mas né, acho que não preciso de grandes explicações. Oh la la.

 

virei escritor, sou bonito?

Então que os Hanson apareceram ano passado com um clipe novo. Os pirralhos que eu adorava com 11 anos, por causa do chicletinho de nome Mmmbop voltaram com um clipe todo moderninho para uma música deliciosa, Thinking ‘Bout Somethin’.

Essa gente faz sucesso na adolescência, some, casa, se enche de filho e depois voltam gatos e com um clipe lotado de mojo. Isso me faz pensar que meus conceitos de vida estão tenebrosamente errados.

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

