Volátil Pinacoteca

Dark side of the nhoooom

Posted on: fevereiro 9, 2011

Sei que ando postando vídeos como se não houvesse amanhã, mas que culpa eu tenho se estou descobrindo tantas coisas boas?

Simplesmente não tenho como não como não deixar meus 2 cents sobre a propaganda mais fofa do intervalo do Super Bowl desse ano. Yeah yeah, Angry Birds, eu sei, mas esse molequinho vestido de Darth Vader foi demais pro meu coração.

Não consigo conter o pensamento de “Posso adotar esse garotinho? Ele é nhom demais!”. Até que desperta levemente um instinto maternal pra aquecer meu coração gelado…

Tá, passou. Café, algoritmos e festa, alguém?

 

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

