Volátil Pinacoteca

Comprinhas

Posted on: fevereiro 15, 2011

Pra garantir pra todo mundo que eu recomendo coisas que eu conheço, ou que eu acredito que sejam legais, vou mostrar o resultado do descontrole na loja da Sanrio, do qual eu falei em outro post.

regatinha super fashion

Eu comprei a camiseta GG por que o site não tem tabela de tamanhos e é melhor ser maiorzinha do que ficar pequena. E também por que já comprei algumas camisetas cujo tamanho no meu tempo eram tamanho P, mas eu tenho quase certeza que trocaram a etiqueta para GG enganado e me mandaram. O fato é que ela ficou um pouquinho larga, mesmo eu usando bem soltinha, e provavelmente eu compraria uma próxima G. Isso numa garota de 1,67m e não interessa quantos quilos.

bag, bloquinho e caneca

A totem bag nada mais é que uma ecobag metida à besta. O bloquinho é um amor, com folhas coloridas e decoradas, que eu provavelmente guardaria como papel de carta quando criança. E a caneca, bom, é uma caneca, né. Dá pra tomar café, água, chá e vai ficar na firma, embelezando a minha já abobada mesa com mais uma dose de amor e carinho nipônico.

Esse post é também por que eu estou numa falta de assunto hoje que só vendo. Comecei a fazer o curso de humor na Perestroika (aka Set Up, em breve resenha dele também) e meu cérebro está totalmente voltado para os conceitos mind-blowing que a gente viu na aula. E como eu ainda não quero arriscar nada nesse aspecto e minha outras idéias não estão concatenando, não é hoje que esse blog verá um texto brilhante.

2 Respostas to "Comprinhas"

Amei a regata! E aquele lacinho ali deu todo o charme!. A caneca também está super fofa (diz a louca por canecas q precisa comprar só mais um mokkacino da nestlé pra ganhar uma caneca linda dessa linha da nescafé).
Quanto ao bloquinho, tenho vários fofos, da HK e outros e fico com pena de usar, principalmente os da HK e isso que hoje em dia nem sou mais tão fã. 🙂 Eu teria pena de usar esse.:)

Bah, guria, a promo continua, a caneca tá custando menos de 5 pilas! se tu é louca por canecas, mega vale a pena =D

e o bloquinho tá menos de 6 pilas. ele é liiiiiiindo, mas dá até pra comprar dois, hahahaha.

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

