Volátil Pinacoteca

Foursquare

Posted on: fevereiro 17, 2011

Eu não sou exemplo pra ninguém. Quando me perguntam se eu quero ter filhos, minha resposta é um imediato “não”. Em parte por que eu não me entendo com crianças – eu não sei o que fazer com elas, e ao que parece elas não ter a mínima pista do que fazer comigo. E também por que scares me to fucking death pensar que eu posso ser a referência na vida de alguém.

A principal razão por que eu não devo ser exemplo pra ninguém é por que eu sou uma garota de muitos vícios. E não se engane, eu adoro todos eles –  então um filho meu provavelmente viraria um bebedor de Alexanders que vê séries demais. Um desses vícios, que foi ativado recentemente, é o Foursquare. Eu até tinha, fazia checkin no telefone do namorado, ganhava um selinho que outro, ó que bonitinho. Mas aí eu comprei um not-so-smart-phone com 3G, comecei a fazer checkins aqui e acolá e pronto.  O diabinho da minha consciência sempre vence. Mais uma viciadinha, bingo.

O meu iPobre não tem app de Foursquare, por que não tem GPS. Portanto, eu não podia ganhar mayors. Mas eu sou uma viciada nerd e consegui descobrir um add-on pro Firefox que integra o Foursquare com o seu browser. Foursquarefox, seu lindo, me fez ganhar diversas coroinhas que estavam adormecidas.

like a boss

Eu também adoro ganhar badges. Uma coisa meio escoteira, meio gurizinho do Up, quero mais selinhos bonitos pra minha coleção. E para me manter informada de tão salutar atividade, eu leio dois blogs: Foursquare Badges Blog e Foursquare Brasil. O primeiro tem até uma lista com instruções de como conseguir todos os badges já lançados pelo joguinho.

E é claro que, por ser um jogo, ativa nossos intintos primitivos de competição. Olhar o leaderboard e ver que eu estou perdendo de lavada é algo que não me deixa no melhor dos humores.

mimimimimi

A única coisa boa é que, vendo meus últimos checkins, até que dá pra dizer que eu tenho uma vida. Então, se alguém resolver me mandar um get a life, é só eu dizer “olha a minha conta do Foursquare, bitch“.

4 Respostas to "Foursquare"

Amiga Dea, você mudou a minha vida com essa dica. O meu burrofone 3G é um problema com o Foursquare, tem dias que ele simplesmente não quer dar check-in!

Obrigada!

Amei demais seu post, também sou assim e também estou no vício do foursquare! huahaha
A propósito, vc tem conseguido dar check-in pelo FFX hoje? não sei pq ele está dizendo que eu estive 0 vezes no local nos últimos 60 dias, será que o 4sq acabou com a farra? =\

PS: Friend me, plz: foursquare.com/hugotss

Não, ele está bem estranho. Eu estava quase conseguindo Mayor de dois lugares e ele simplesmente me deu como se tivesse só 3 checkins no local 😦

Deve ser algum erro na autenticação com a rede do 4sq. Pode ser que tenha acabado com a alegria mesmo.

Ao que parece, voltou ao normal, Hugo. Confere aí e vê se os checkins estão certos!

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

