Volátil Pinacoteca

Ploft

Posted on: fevereiro 25, 2011

Ando me sentindo como se tivesse sido soterrada por uma pilha de hipopótamos com a Miss Piggy sentada no topo. Trabalho demais, festa de menos e Mr. Sandman jogando a praia de Ipanema nos meus olhos tem me deixado cansada da vida.

Pra vocês terem uma idéia, eu comprei uma oferta do Steam do Pack Completo da Square-Enix por setenta e pouco dólares. Logo depois da compra, eu ria que nem uma idiota : jogos, jogos, jogos, meu-deus-todos-os-hitman-todos-os-tomb-raider-meu-deus-batman. Até agora, eu só parei pra jogar Flora’s Fruit Farm e Yosumin. Meu nível de cansaço é esse. A falta de vontade de pensar é desse tamanho. O caso é patológico.

As aulas do curso de humor da Perestroika foram um sopro de liberdade na segunda e na quarta. Elas acabaram e eu louca pra sair escrevendo e produzindo e fazendo esquetes woo-hoo-vida-loka. Péééém, hora extra e trabalho no final de semana pra cortar meu barato.

E meu pulso começou a doer. Bastante. Pra saberem o quanto, lembrem das caras que o Danrlei fazia quando um adversário chegava perto dele. Agora imaginem que aquela dor era real. Pois é.

Ou seja:  perdoem a semana com poucos posts. E sintam peninha de mim. E me tragam biscoitos. Eu mereço.

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

