Volátil Pinacoteca

St. Patrick’s Day

Posted on: março 17, 2011

Hoje é Dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda e que usava um trevo de três folhas, blablabla whiskas sachê  leia o resto na Wikipedia ou veja esse vídeo fofinho aqui:

Dentre todas as definições que já ouvi, a minha preferida é a do meu pai: “Dia de São Patrício é quando os irlandeses ficam todos borrachos”.

Desculpa pai, desculpa Brasil.  Não são só os irlandeses. Estarei encaminhando minhas orações em forma de pints de cerveja verde hoje no Lagom Brewpub (pub de cerveja artesanal ali na Bento Figueiredo, bacaníssimo, mas os ingressos antecipados já esgotaram).

Não deixe de prestar sua homenagem ao nosso padroeiro no dia de hoje. Afinal, se é verdade o que dizem, que Deus proteje os bêbados e as criancinhas, pode contar que há grande influência de St. Patrick para que essa proteção seja forte.

2 Respostas to "St. Patrick’s Day"

Permita-me discordar do teu pai… segundo minha irmã, que morou um ano em Dublin, St Patrick seria mais… “quando os irlandeses TEM UM FERIADO PARA ficarem todos borrachos”. =P
Hehehehe, sério, lá o pessoal costuma beber Guinness no café da manhã.

Pois é! Tem razão!

Eles são muito mais evoluídos que nós nesse quesito, hehehehe.

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

