Volátil Pinacoteca

Clipe novo da Stefhany Absoluta

Posted on: março 18, 2011

PQPVC. Tudo que eu precisava pra fechar a semana. Quando eu descubro a Rebecca Black (uuuuh, uuhh yeah yeah, fun fun fun fun fun, gotta get down on friday) e penso que esgotei a cota de falta de noção pelo resto do mês, surge essa pérola.

Começa com nuvens, gemidos orgásmicos e efeitos de Power Point para o nome de Stefhany Absoluta. Eis que surge Xena, a Princesa Guerreira, junto com sua trupe de periguetes amestradas. E elas dançam. O horror, o horror.

Corta a cena. Momento de tensão com Gabrielle (a amiguinha loira da Xena, lembram?) e as outras periguetes amestradas espreitando por entre as rochas. Mais sussurros dignos de Jane Birkin. Então elas chegam a um ferro-velho decorado com luzinhas de Natal, onde tias gordas sadomasoquistas deixam lobisomens do crepúsculo dentro de gaiolas – vestidos só com sunguinhas dignas da banheira do Gugu. O punhal de Gabrielle vira um sabre de luz, efeitos do powerpoint irrompem o céu da noite e a trupe de periguetes parte para o resgate dos pobres licantropos, puxando-os pelas suas coleirinhas.

Mas eis que surge Stefhany em sua roupa de surfista prateada, e vemos que os meninos-lobo resgatados são agora seus serviçais. Ela vira Stefhany with lasers, solta raios pelas mãos e os bonitões caem aos seus pés. E todos dançam, claro.

absoluta

Aí, como se fosse a coisa mais normal do mundo, Stefhany aparece com uma roupa de dominatrix, pega sua moto (acho que ela não quer mais o Crossfox), pára na frente de um carro, dá um golpe de cabelo e resgata outro homem de sunguinha. Periguetes dançam, e Stefhany já está pronta para pular o Carnaval fantasiada de Cleópatra. Flash sadomasô e nossa heroína já está de branco, em uma praia, absoluta e angelical.

Então ela está de lingerie e pés descalços no meio de uma avenida, e aparece uma das coisas mais grotescas que eu já vi em um clipe: o coração de Stefhany, como num atlas de anatomia, bombeando sangue. Cairiam os butiás do bolso de Lady Gaga.

Termina com Stefhany, em sua roupinha sadomasô, indo ser bem malvada com um menino amarrado numa cadeira. Ela tira a touca que cobria seu rosto e fica chocada. Fim.

Geralmente, quando eu vejo essas doenças, eu digo pra me verem dois do que essa gente andou tomando. Dessa vez não. Isso é uma bad trip das brabas. Super curto a minha sanidade mental, beijos.

2 Respostas to "Clipe novo da Stefhany Absoluta"

O melhor do clipe tu não falou. É a legenda que aparece no início dizendo “clique com o MAUSE em cima de CC para ver o vídeo legendado em mais de 50 línguas”. Inglês não deve ser uma delas.

Fora isso, ela evoluiu musicalmente. Sua voz está mais limpa do que antes. É a evolução do nosso único e genuíno fenômeno pop.

Fui conferir e acho que alguém avisou que estava errado, por que tá escrito “mouse” mesmo agora =D

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

