Volátil Pinacoteca

Winning!

Posted on: março 21, 2011

Que o Charlie Sheen tá tocando um foda-se épico em cima do mundo inteiro já é notícia antiga. A novidade é que os Gregory Brothers,  os caras que fizeram a Bed Intruder Song (we’re gonna fiiind you, we’re gonna find you) e outros clássicos do autotune, pegaram várias das entrevistas que o herdeiro de Adônis andou dando e fizeram uma canção muito vencedora:

I’m a total freaking rock star from Mars
Winning!

As entrevistas originais são do Good Morning America e Today Show. Muita gente fica dizendo mimimimimi que horror, como pode ele ter tanto dinheiro, ele ser tão filho da puta, mimimimimi. Sem dúvida que ele é um enorme filho da puta, mas ninguém fez essa pataquada quando ele bateu na mulher, o que sinceramente é muito pior do que ele torrar os muitos milhões de dólares que ele ganhou trabalhando do jeito que bem entender.

Ah, mas tem tanta gente passando fome no mundo, um idiota desses com todos esse dinheiro. Isso é problema da nossa sociedade, da forma como ela é organizada, não do Charlie Sheen.

Quer dar festas com strippers, quer cheirar até o nariz cair, problema dele. E quando ele diz que se alguma das meninas que estavam na casa dele passaram mal é problema delas, bem, ele está certo. Todo mundo sabe que nas festas do Charlie Sheen tem sexo desenfreado, todo mundo sabe que ele é um ricaço egocêntrico, todo mundo sabe que drogas fazem mal, então esse surto de compaixão com as pobres meninas que se drogaram que nem loucas perto do winner é bem idiota. Pra mais que, como eu disse antes, quando ele bateu na ex-mulher a América fez a egípsia e continuou adorando Two and a Half Men.


Tem meninas que se dizem feministas e que estão enchendo o saco também. Oh que horror, ele levou três mulheres pra dar pra ele ao mesmo tempo, mulheres não são objetos, mimimimi. Alguém pensou que elas também quiseram ir pra lá e dar alucinadamente do Charlie Sheen (e muito provavelmente umas pra outras também)? I choose my choise e, se essa foi a escolha delas, beleza. Me preocupa muito mais que o salário das mulheres ainda é menor que os dos homens, os casos de estupro todos os dias, a cultura que faz com que mulheres trabalhem e cuidem da casa sozinhas em muitos lares do mundo. Isso não é escolha. Dar pra quem quiser, inclusive pro Charlie Sheen, é escolha.

Deixem o cara ser vencedor e parem de moralismo barato. Enquanto ele estiver só torrando a grana dele, não é problema de mais ninguém. Metade do mimimi é inveja. Favor voltar a se preocupar se ele bater em mais alguém ou fizer alguma outra merda que prejudique a vida de outras pessoas sem que elas tivessem a chance de dizer não.

Winning!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

%d blogueiros gostam disto: