Volátil Pinacoteca

Firefox 4

Posted on: março 25, 2011

Chegou e tá lindo. Está mais rápido também e, pelo menos pra mim, bem mais estável. Mas o que salta nos olhos é que o visual está muito mais limpo, mais moderno, mais simples, sem penduricalhos desnecessários.

Um dos lances mais legais é que a Mozilla preparou uma página cheia de demos divertidinhos pra gente experimentar o potencial do browser novo. Tem um joguinho todo baseado em HTML5, o que por si só já é muito amor ❤

Pessoal que curte design ou programação web e tem uma certa dose de talento pode enviar seus demos pro site.

E então eu não tinha usado o Panorama. Sei lá, tinha lido sobre ele, pensado “ok, algo estilo a página inicial de meia dúzias de browsers, que a Mozilla colocou por que a galera pediu”. Aí eu usei e OMFG.

seu lindo

Essa coisa de agrudar as abas todas bonitinhas, nomeadinhas, abrir tudo junto reunido, faz a alegria da minha mania de organização. É muito prático mesmo. Pensei na galera que usa Pomodoro pra trabalhar, como é prático deixar as abas não usadas escondidinhas pra trocar no tempo de pausa.

Eu poderia escrever um texto enorme sobre todas as novas features, mas acho melhor vocês lerem na página oficial e verem com seus próprios olhos.

Firefox Download Button

Acelere a Web. Mude para o Firefox 4.

(desculpem o delay da postagem, eu sei que o lançamento foi na terça, mas tem semanas que é impossível a gente fazer tudo que planejou e ainda respirar nos intervalos)

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

