Volátil Pinacoteca

Milkshakers

Posted on: março 28, 2011

Ontem conheci a Milkshakers, uma loja de milkshakers que abriu a pouquinho tempo ali na 24 de outubro. Enfrentamos a chuva torrencial de ontem subindo as lombas do Bom Fim pra provar um dos mais de 300 sabores de milkshakes. Não nos arrependemos nem um pouquinho.

Quando eles falam transformam TUDO em milkshake, é verdade: o “cardápio” ocupa uma parede inteira. Tem sabores incríveis: desde chocolate belga, Kinder Ovo e chiclete, até Amarula e Whisky. O Pinky (meu respectivo, pra se alguém não sabe) ficou se martirizando horrores por que não provou esse último, mas nos prometemos voltar pra tomar mais shakes. Só indo a pé mesmo que não acabarmos igual dois porquinhos na engorda.

Os shakes são dividos em categorias: Tradicional Shake, Top Shake (que é com coberturas e recheios), Fruta Shake (não entendi muito bem, mas acho que vai mais polpa de fruta), Kids Shake (sabores mais infantis, mas eu fiquei louca pra provar os de cores radioativas) e Coquetel Shake (os alcoólicos – sim, você leu certo). Eu demorei uns 15 minutos até decidir que queria um de Kinder Bueno, com pedaços de chocolate dentro e cobertura cremosa. O Pinky pediu de chocolate com menta.

o do Pinky e o meu

O primeiro a chegar foi o da Luci, de chocolate belga. Provamos, obviamente, e já começamos a nos animar. Acabamos provando também o de amora e o de brigadeiro, que as nossas amigas pediram, todos sensacionais. O primeiro gole do de Kinder Bueno foi uma explosão. O negócio é MUITO bom, enlouquecedoramente bom. O problema é que é muito chocolate, então na metade do copo eu já estava vendo estrelinhas. Acabei deixando 1/3 do shake, com uma dor incrível no coração. O de chocolate com menta também é ótimo, mas tem horrores de chocolate (claro). Acho que sempre que eu pedir shakes com chocolate, fico no copo menor (pena que os Top Shakes são todos de 400 ml).

Lógico que meu namorado não resistiu aos shakes alcoólicos e arrematou um de Piña Colada. Não é muito forte, o álcool é bem de leve, mas o sabor é muito bom. Fiquei curiosíssima pelo de Smirnoff Ice, deve ser ótimo numa noite de calor.

O Milkshakers é um lugar com conceito bacana, qualidade e ótimo custo-benefício. Recomendadíssimo, vou voltar com toda certeza.

Anúncios

4 Respostas to "Milkshakers"

Inclusive eles tem perfil no ‘twetter’ =p
Certo que vou lá, pertinho de casa =D

Eles tem twitter e facebook, são bem internéticos 😀

E vai mesmo, vale a pena. O lugar é ótimo (e mega kids friendly, dá pra legal teu pimpolho, nem que seja pra acompanhar, se ele for pequeno demais pras maravilhas adocicadas).

PQP!
Fiquei triste que vocês foram e não me convidaram. hahaha Tá, não vi os e-mails, mas podiam ter ligado, né? nhaimm ^^ bjo

Mas mas…

Aí a gente ia ter que ligar pra um monte de pessoas… E tu nem sabia direito se ia fazer algo com a gente… E eu mal acomapanho os emails, mimimimi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

%d blogueiros gostam disto: