Volátil Pinacoteca

Mais Diletto

Posted on: março 30, 2011

Adoro marcas que prestam atenção no Twitter. Ontem estávamos eu e o André Pase falando sobre a marca e um dos sócios, que parecia ser um diretor de arte de São Paulo (o que explicaria o logo com urso estiloso). Nisso, o perfil da marca veio falar com a gente, dizendo que sim, “um dos sócios é o Fábio Meneghini – Diretor de Criação na W/McCann”.

Então eu mandei o post que fiz falando dos picolés deles. O Camilo Lima, que trabalha com a Diletto, leu, curtiu e notou que a tabela de sabores está desatualizada.Aí pediu meu email pra me mandar algumas fotinhos lindinhas dos picolés (algumas estão ilustrando o post) e uma tabela fofa em pdf com os sabores novos e historinha da marca. Baixa aqui.

Aí estou bem serelepe indo pagar meu almoço no bar do prédio 15 da PUCRS e vejo o freezer verde. Chego a ficar emocionada. Nerds do Tecnopuc agora podem ser mais felizes: há Diletto por perto. Todos comemora.

Comprei um picolé de menta com chocolate e corri pra guardá-lo no freezer da copa, pra fazer um lanche da tarde versão luxo. Preciso dizer que comeria um pote de 2L dele sozinha?O post foi só pra isso mesmo: atualizar os sabores dos Dilettos (e linkar o post antigo pra cá) e pra dizer que empresas que ficam ligadas no Twitter são legais. Eu sei que eles usam um robozinho pra filtrar o nome da marca, mas isso é usar a tecnologia a seu favor, e nós agradecemos. Isso é relação com o consumidor, muito mais simpático que mendigar likes inúteis no Facebook ou engordar o perfil com seguidores só interessados em sorteios.

1 Response to "Mais Diletto"

[…] os sabores mudaram, o cardápio atualizado está nesse post. LikeBe the first to like this […]

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

