Volátil Pinacoteca

Desculpa mãe, desculpa Brasil

Posted on: março 31, 2011

Certeza pra vida: quando eu não morar mais com meus pais, vou tomar Coca-Cola gelada e sorvete quando estiver gripada.

Tem dias que eu me sinto extremamente malvada.

8 Respostas to "Desculpa mãe, desculpa Brasil"

uuuuh, que revoltinha. =P
lembrei dos sorvetes de maria-mole que eu tomava no inverno quando era criança. ^^

bah, tirou do fundo =D

sorvete de maria mole, guarda-chuvinhas e cigarrinhos de chocolate são clássicos!

Vai tomar o lugar da Sandy nas campanhas de cerveja também?

podia, né? ela deve ter ganho horrores =P

Ei, Dea. “Quando eu me mudar?”
Faça isso de uma vez. Sempre fiz e ficava puta quando ia pro interior e minha tia não deixava eu tomar água com GELO no inverno. ah! Vá se ferrar. hahahaha

Bjão

Devia, né? Mas minha mãe me enche o saco =P

Pior minha vó, que quando eu ficava gripada quando criança, ela colocava coca coal no microondas pra eu não tomar gelada

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

