Volátil Pinacoteca

Craftice fofinha

Posted on: abril 4, 2011

Olha só que idéia mais simpática essa que eu achei no blog da Craftzine: fazer círculos decoradinhos pra colocar em canudos e deixá-los todos jujubentos. Tá bom que a idéia não é nova (vai em qualquer loja de trecos pra festas infantis que tu encontras canudos decorados), mas é bom vê-la aplicada em algo bem DIY, bem dia-a-dia, com o único intuito de deixar a vida mais bonita.

foto by Craftzine

Eles colocaram até um pdf pra download com os padrões usados, já redondinhos, só pra imprimir e usar, e um passo a passo bem facilzinho. Dão a idéia também de usar as tags redondinhas como enfeite pra topping de cupcake. Entra lá e vê.

Estou com a minha impressora estragada, mas me deu uma vontadezinha de fazer algo parecido com papel para scrapbook, daqueles mais durinhos, com padrões bem bonitos. As folhas são meio caras, mas imagina quantos canudinhos dá pra fazer com uma folha só! Acho que a próxima bebemoração que eu fizer terá os drinks mais bonitos de todos.

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

