Volátil Pinacoteca

Vai dizer que não era ótimo?

Posted on: abril 5, 2011

Vejo muitas pessoas com aquela sensação de nostalgia boa e sorriso idiota na cara ao lembrar das músicas desse post. Sei que não é novidade, que postar hits dos anos 90 é chover no molhado, mas é tão bom escutar essas músicas de novo e de novo.

Sublime – Santeria

Alguém me explica esse medo absurdo da VEVO de alguém usar o material deles, que precisam destruir a música no clipe disponibilizado? Oi, VEVO, funciona assim: a pessoa quer piratear a música, ela não vai no You Tube, ela vai no 4shared ou num site de torrents. You Tube é pra ver os clipes.

Se quiser ver o clipe original, tá aqui o link, mas saiba que o “efeito disco arranhado” inserido em algumas partes é enervante.

Spin Doctors – 2 Princes


One, two princes kneel before you
That what I said now

Conheci essa música na fita Verão Coca-Cola, acho que de 1996. Delícia.

Chumbawumba – Tubthumping

Outro clipe avacalhado pela VEVO, mas tá aqui pra quem quiser ver, oh Danny Boy.

Passei anos sem saber o nome dessa música (e sem me dar contar de colocar “i get knocked out but i get up again” no Google, mas abafa), até que eu comprei o jogo Singstar 90. Junto com Rock Band, a franquia Singstar produz os melhores jogos do universo pra nerds metidos a cantores.

sim, eu sou de play2, algum problema?

A lista de músicas é recheada de pérolas noventistas que todo mundo conhece. Algumas delas:

  • Color Me Badd I Wanna Sex You Up
  • Divinyls I Touch Myself
  • Extreme More Than Words
  • MC Hammer U Can’t Touch This
  • Natalie Imbruglia Torn
  • Nirvana Lithium
  • R.E.M. Everybody Hurts
  • Santana feat. Rob Thomas Smooth
  • Seal Kiss From A Rose
  • Sir Mix A Lot Baby Got Back
  • Sixpence None The Richer Kiss Me
  • Stone Temple Pilots Plush
  • Technotronic Feat. Felly Pump Up The Jam
  • The Cranberries Zombie
  • Vanilla Ice Ice Ice Baby

Joguinho bom pra festas, embora eu constantemente coloque quando estou sozinha em casa. Solto a diva dentro de mim (pra mais que além desse, eu tenho também o Singstar Rocks! e o Singstar Pop 2). Aloka.

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

