Volátil Pinacoteca

Oferta Chique com Alfaparf

Posted on: abril 6, 2011

Eu divulguei aqui o lançamento do Oferta Chique, um site de compras coletivas voltado pra meninas. Curti a idéia de centralizar as ofertas de cabelos-unhas-depilação-coisinhas-adoráveis que não interessam aos rapazes em um único site, por que é muito chato receber ofertas sem foco no email e tendo um público alvo, as chances de interessar aumentam significativamente.

Então as meninas me convidaram pra experimentar uma das ofertas do dia. Fiquei bem contente, afinal, é um serviço que já tinha me interessado e a oferta que me ofereceram é bem legal: 81% OFF em Pacote Cabelo Lavado + Hidratação Rigen Alfaparf + Escova + Pé simples + Mão simples. Topei participar por que gostei mesmo da oferta e, por isso, acho legal divulgar.

Eu sou uma pessoa extremamente fresca com o meu cabelo. Não tenho medo de cortá-lo, pelo contrário, pra ficar saudável, me entrego com alegria a um bom profissional das tesouras. E sou assim com produtos. Pode ser elitismo, mas eu não uso Niely, por que a única vez que eu tentei, achei que nunca mais na vida ia fazer com que meu cabelo deixasse de ser oleoso.  Pode ser que funcione pra outras pessoas, mas pra mim não.

A oferta inclui uma hidratação da Alfaparf, que pra mim entra numa categoria de produtos que funcionam sempre, junto com os da Keune e os do John Frieda. Não tem erro, usei Alfaparf e o cabelo vai ficar bom. Não é milagroso, tem coisas que só corte arruma, mas certamente que um cabelo minimamente saudável já vai ficar muito mais bonito e brilhoso. Sem contar que é feito por profissionais, o que sempre deixa o cabelo mais bonito.

Como diz o press release:

Primeiro, seus cabelos são lavados com produtos Alfaparf, marca top entre os cabeleireiros. Não é pouca coisa, não, amiga! Depois vem a parte da hidratação, que deixa seus fiozinhos lindos, leves, soltos, macios e brilhosos. Você vai se sentir uma garota-propaganda de shampoo… Adooooro! Em seguida, a escova vai proporcionar aquele charme especial, dando o toque final na beleza das suas madeixas. E a gente nem precisa explicar as maravilhas que um e uma mão bem feitinhos fazem por você, não é?

O salão da promo é o Daz L Beauty, fica na Cristóvão Colombo, e tem profissionais formados em Barcelona, uma coisa phyna-com-pê-agá. Não posso garantir que vá ficar bom, mas tem grandes chances, por que já começa com produtos de qualidade.

Eu ganhei pra experimentar, mas de qualquer forma, a oferta tá custando 30 pilas. Ela vai de hoje até o dia 10 de abril. Super vale a pena aproveitar.

2 Respostas to "Oferta Chique com Alfaparf"

Parece bem boa a oferta mesmo. Eu só fico com pé atrás com essas promoções, pq já ouvi umas 3 reclamações sobre ofertas parecidas em salões “bons”, com profissionais formados e tudo (não vou citar nomes, até pq não lembro hahah). Minha sogra mesmo comprou um pacote pra ir num salão que ela sempre ia e percebeu uma diferença grotesca do serviço do que ficou pro que fica quando ela paga o preço integral.
O Rigen sempre fez bem pro meu cabelo também. Como é só uma hidratação, acho que vale a pena conferir. Só tomo muito cuidado quando a promoção traz processos químicos mais pesados, como alisamentos e escovas progressivas. 🙂

Bjim!

Muito interessante mesmo, mas também muito bacana é essa Loja de Camisetas da Moda Masculina 2011, 2012. Loja on line. Camisetas, Polos, Jaquetas, Moletons, Cintos, Cuecas Boxer da Marca Evasão e muito mais… site: http://www.volatil.com.br .

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

