Volátil Pinacoteca

Refrescos

Posted on: maio 13, 2011

Sentiram falta de mim? Hope so, por que eu senti falta de escrever. Só que eu entrei numa fase maldita de novo. Mais perto da formatura, mais louca e cansada eu fico.

Algumas poucas coisas têm sido um refresco pra minha cabeça nesses dias lotados, todas pequenas e rápidas. Já ajudam bastante. Por que eu não tenho lá muita energia pra fazer aloka da balada, por mais que eu sinta uma vontade imensa. Por que eu sou corroída pela culpa se me dedicar a virar um jogo de Play3, enquanto eu tenho material pra digitar.

Por isso, fiquem com essas gotinhas de felicidade que tem deixado esses dias gris um pouquinho coloridos.

Mario Kart Wii

Sim, queridos, eu e meu respectivo compramos mais um console. Mimimimi pra que vocês compraram um Wii se a Nintendo anunciou o Project Cafe. Eu sou traumatizada, me deixa. Sempre quis ter um videogame pra jogar Mario e na última tentativa eu iria ganhar um Wii e acabei com um Play2.

Claro que nós temos vários jogos já, inclusive o coisa-linda-de-deus Epic Mickey (que eu juro que faço review depois de jogar), mas o Mario Kart é rapidinho. Vai lá, joga um circuito, volta pra monografia. E é engraçado, colorido e tem o Baby Mario, também conhecido como personagem-derretedor-de-corações.

Thor

Pausas saudáveis pra um cineminha no meio da semana também contam, aí a gente acorda mais cedo no sábado e compensa. Assiti ontem, sem expectativa nenhuma, e me surpreendeu muito. Filmão.

Assistam. E é só isso mesmo. Acho que eu queria era uma desculpa pra colocar uma foto do Cris Hermworth no post.

10 things I hate about you

Blame on me. Mas a série baseada no filme 10 coisas que eu odeio em você é um amor. Não tem o Heath Ledger, o carinha que faz o Patrick Verona nem é tão bonito, nem tem aquela carinha de sem-vergonha do original, mas é divertido igual.

Ok, na verdade eu não sei bem por que estou olhando essa série. Acho que é por que ela é curtinha (episódios de meia hora) e acabou Californication. E por que é fofinha, engraçadinha e não precisa pensar.

Guilty pleasure no nível de Encantada. Tô adorando.

Cee-Lo Green


Quando tudo mais dá errado, ainda me resta cantar “I’m like FUCK YOU AND FUCK HER TOO“. Sem contar que a parte ” I guess he’s an Xbox, and I’m more Atari”  me faz rir sempre.

Música fantástica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

%d blogueiros gostam disto: