Volátil Pinacoteca

Síndrome de Aragorn

Posted on: setembro 19, 2011

O tudo de bom Jason Momoa (aka Khal Drogo, aka my sun and stars) vai fazer o novo Conan. Nem curto as histórias do Bárbaro, e ele vai usar delineador de novo, mas como disse a Tati Sehn, ele pode usar até rímel que a gente nem se importa.

Pode ficar aí paradinho sendo bonito

Mas o mais bizarro disso tudo é que a pouco tempo, o senhor Momoa não era assim bonito. Ele usava dreadlock, que me desculpem, mas é um ninho de rato enrolado na cabeça. E ele fazia Stargate Atlantis. Eu via Stargate Atlantis. E não achava nenhum cara desse seriado bonito. E ele fez Baywatch Hawaii, onde era mais um forçudinho aleatório. Meu deus, meu deus.

Basicamente, o Jason Momoa sofre do que eu chamo de Síndrome de Aragorn. O cara suado, raivoso da batalha, sujo e desgrenhado e tá lindo, tá desejo e magia. Toma banho e vira um qualquer coisa.

vai ali matar uns seres do mal e volta depois que a gente conversa

É triste dizer, mas querido Khal Drogo, continue interpretando somente homens bárbaros com delineador nos olhos. De banho tomado, pode voltar pra Malhação, beijos.

4 Respostas to "Síndrome de Aragorn"

Síndrome de Aragorn, HAHAHAHHAHAHAHAHHA… Mto certo, pq eu tb nem achava Viggo Mortensen grande coisa (e tira aquela barba e fica HORRENDO), mas não tenho como resistir o Aragorn berrando FOR FRODO! VEM NI MIM!

Sim! O Viggo Mortensen não é bonito, o Aragorn que é! E só sujo!

SdA é o filme que mais tem personagens bonitos com atores que descaracterizados são qualquer coisa =P

hehehehe

HAHAHAHA! Pior que homem sujo (no cinema, onde não fede) é melhor. Até o Johnny Depp, que é tudo de bom, fica mais tudo ainda ensebado de Jack Sparrow.

O Johnny Depp é muito tudo sempre *_*
Mas sim, de Jack Sparrow ele fica com um “plus a mais” =D

O caso é que esses dois aí SÓ ficam bem quando estão sujos.

Mas tu tem razão, o importante é que eles estão no cinema ou na TV, do outro lado da tela hahahahaha Na vida real, a gente prefere que os meninos sejam perfumados! xD

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

