Volátil Pinacoteca

Mais séries

Posted on: outubro 7, 2011

Mais pitacos de estréias, das duas que eu ainda não tinha visto.

Gossip Girl

Contraram a Televisa pra fazer essa temporada? Drama, gente rica fazendo nada, mais drama, mais gente rica fazendo nada. Tudo demais, tudo exagerado, tudo com caras e bocas. Até o Chuck me irritou (e olha que eu adoro ele). Um bando de adultos que ainda se comportam como se estivessem no colégio é o tipo de coisa que me irrita.

Sinceramente, só estou olhando Gossip Girl ainda de teimosa, por que já vi até agora e quero saber como acaba. E tomara que acabe nessa temporada mesmo.

Dexter

Dexter não me decepciona. Nunca. Esse episódio já me deixou loucamente ansiosa pelo próximo. Promete ser uma ótima temporada, com um assassino que – acho eu – será tão intrigante quanto o Trinity.

Tudo mais que eu falar será spoiler, então fico quieta. Só digo de novo: Dexter é muito amor.

Extra: Glee

Alguém por gentileza dá um Lacto Purga pra essa menina? Rachel Berry fez essa cara de dor de barriga em todos os episódios dessa temporada.

A gente sabe que ela se emociona, que ela canta com o coração, mas já deu. Como diria a Katylene, p00ta que parééééu, sabe. Muda de expressão. Quero ver quem ganha a competição de tenho-sempre-a-mesma-cara, ela ou o Samuel, um dos vencedores de Glee Project.

Amo Glee pra sempre, mas sério, tá brabo.

Deixe um comentário

Um blog sobre tudo, nada ou o que me der na telha. Volátil.

Twitter

